segunda-feira, 27 de julho de 2015

Limpeza espiritual na força de Iansã













Excelente para afastar espíritos perdidos, maldições e negatividade do seu Lar


Material:

1 folha de espada de Santa Bárbara (veja na imagem)
(Não confundir com Espada de São Jorge, a espada de Santa Bárbara têm as folhas amarelas.)
1 vidrinho de alfazema (perfume)


Vá até o banheiro da sua casa.
Molhe as mãos com alfazema, pegue a espada de Santa Bárbara nas mãos, eleve ao alto de sua cabeça e diga três vezes:

"Eparrey, Oyá!! Eparrey Iansã!!
Pelos poderes de Iansã peço permissão para limpar o meu lar.
Poderosa Oyá, eu expulso!
Poderosa Oyá, Eu reverto!
Poderosa Oyá, Eu elimino!
Toda a negatividade, formas- pensamento, e espíritos perdidos que possam estar em meu lar, reverto toda a energia da minha casa.
Assim seja e assim será"

Passe a espada por todos os comôdos da sua casa, começar pelo banheiro, depois nos fundos da casa até chegar na entrada.
Saia de casa com a espada com as mãos e jogue na terra, (pode ser jardim ou praça) sem olhar pra trás.
Evite passar por ali por pelo menos 7 dias.

Ao entrar na sua casa cruze o solo e agradeça a limpeza desta Orixá.


Fonte: Daniel Atala passou essa magia no programa "Manhã Gazeta", há uns 3 anos atrás. Mais uma das minhas anotações perdidas por aí...